menu
César DePaço numa entrevista para a Visão

César DePaço deu uma entrevista para a visão, no qual esclareceu algumas questões em que viu o seu nome envolvido, nomeadamente em relação à ligação com o Chega.

 

Entrevista Visão

"Fez fortuna nos EUA, aproveitando uma oportunidade de negócio que lhe possibilitou, em pouco tempo, ser líder de mercado na produção e venda de vários tipos de suplementos alimentares, incluindo o sulfato de condroitina, que se encontra na cartilagem e nos tecidos de vários animais. Por segredo do negócio, não revela a dimensão da sua riqueza nem a faturação das empresas, mas aceitou, nesta entrevista, assumir as suas posições políticas, sublinhar a atividade filantrópica e ainda escla- recer algumas questões em que viu o seu nome envolvido, nomeadamente em relação à ligação com o Chega.

E deixa um lamento sobre Portugal: “Gostava que a Justiça fosse mais célere para acabar com as suspeições contra inocentes, que se prolongam durante largos e longos anos.”

Toda a imagem que criaram à minha volta é de uma injustiça enorme, o que, claro, me magoou muito. Alguns órgãos de comunicação social fizeram de mim um indivíduo tenebroso, com ligações ao submundo da extrema-direita na Europa, mais concretamente em Portugal, e até hoje isso vai fazendo mossa.

Como deve calcular, tive amigos que se afastaram (talvez não fossem tão amigos...), outros ligavam diariamente a questionar-me se o que tinham visto na reportagem era verdade. Aconteceu de tudo um pouco."

 

Nota: Esta é uma transcrição retirada da notícia da revista Visão


Ler notícia na íntegra

Ver notícia